segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

Entenda por que estão contra a nomeação de Bia Kicis na CCJ da Câmara

 
O STF está se manifestando contra a nomeação de Bia Kicis na CCJ da Câmara por causa de uma tal de PEC da BENGALA, que está em vigor, mas que está com sua revogação parada justamente na CCJ. E uma das pessoas que durante 02 anos defendeu a queda da PEC da BENGALA foi justamente a Bia Kicis.
O que vem a ser essa PEC da BENGALA??
Falando no português claro, significa que todo servidor público só poderá ficar no cargo até os 70 anos. Ao atingir a data limite, será automaticamente desligado do cargo, terá que se aposentar, não poderá mais atuar naquele cargo. E, com a Bia Kicis na CCJ, a revogação da PEC da BENGALA vai passar, não vai ficar travada.
Qual a função da CCJ !?
Falando no português claro: a CCJ verifica se está dentro da Constituição uma EMENDA, uma PEC, uma PL. Se estiver, ela passa, ela é colocada para votação.
Se a PEC da BENGALA passar, for para votação, cai, automaticamente, 05 mafiosos do STF.
E foi exatamente isso o que fez a esquerda e a mídia ficar alvoroçada. Viram a possibilidade de perder a "proteção", o refúgio deles na hora do aperto, e resolveram causar, jogando o STF contra Bia Kicis.
Há sim uma grande possibilidade de ser colocada para votação. E isto acontecendo, em breve, 5 Ministros terão que deixar os cargos e o Presidente, automaticamente, irá escolher 5 novos Ministros para o STF.
Agora, dá para entender o motivo de tantos ataques da oposição e da mídia a Bia Kicis!? Tem tantos Deputados, Senadores e Governadores com a rabo preso e que recorrem ao STF para se protegerem, que estão em pânico. Vão tentar de tudo para impedir a nomeação e, cabe a nós, apoiadores do Presidente, darmos força para essa nomeação.
Uma coisa é certa: se estão jogando pedras nela, se estão metendo o sarrafo, é porque sabem o que vai acontecer.
A indicação de Bia Kicis para a CCJ representa uma perspectiva de valorização das pautas conservadoras e dos temas importantes para nosso País.
A importância dessa Comissão é enorme para o nosso país. Portanto, vamos apoiar nas redes sociais pessoal, vamos dar força para Bia Kicis.
Autor desconhecido

Nenhum comentário: