Nesta sexta-feira (19), a jornalista Adriana Araújo deixou a Record, emissora em que passou 15 anos. Seu contrato profissional se encerrou hoje e não foi renovado pela empresa.
Adriana Araújo exerceu a função de âncora do Jornal da Record por um período de 14 anos, mas saiu da função em junho de 2020 após criticar o presidente Jair Bolsonaro em suas redes sociais pela condução do país na pandemia.
Em um texto publicado em suas redes sociais, Adriana Araújo falou sobre a saída da emissora e explicou que se posicionou ao lado da ciência e da vida durante a crise sanitária ocasionada pela Covid-19.
– "Lutei por preservar a dignidade profissional da qual não se pode abrir mão. Vou sempre me lembrar de quem caminhou junto comigo nessa jornada. Felizmente todos eles sabem quem são" – escreveu.
Antes de ingressar na Record, a profissional passou 11 anos na Globo.
5 comentários:
Só criticou o Presidente? Justo aquele cujo Poder de gerir a Crise da Fraudemia Política da COVID-19 foi retirado pelo STF?
Não criticou - nem um pouquinho - os Governadores e Prefeitos que adotaram medidas imbecis e totalmente sem a tal... "comprovação científica", que tiveram eficácia ZERO, e ainda destruíram empresas, empregos, e vão matar, de fome, muito mais pessoas, daquelas que sobreviveram ao vírus?
É impossível agradar a dois senhores. Ou joga o jogo da empresa ou cai fora. Vejam o caso dos jornalistas da Globo , são 100% empresa ( politicamente correto ), mesmo que a Política da empresa seja contra as suas convicções. Isso, que acontece com muitos dentro da Globo ( ou achamos que 100% lá dentro é contra o Bolsonaro ? Imagina. ) é um exemplo clássico de dissonância cognitiva, quando uma situação vai contra os teus princípios, mas te favorece, então você acata, mesmo a contra gosto, você depende $$$$, então joga o jogo. Ela deveria tentar voltar para a Globo, lá ela estará entre os seus.
JA SAIU TARDE,COMUNISTAS NAO TEM VEZ !!!
A pandemia do covid19 foi criado na China. Mas os fracos ainda acham q vai colar a culpa no Bolsonaro, mesmo com toda roubalheira no dinheiro q ele distribuiu para governadores e prefeitos para combater a pandemia. Mas se os fracos ou canalhas acham q Bolsonaro é culpado até pelo oxigênio e esparadrapo, fazer o quê com essa gente...Nosso povo é assim mesmo...
Se o asteroide q vai passar hoje à noite pelos céus deixar alguma fagulha cair na terra, vão culpar o Bolsonaro q não tomou as providências... Mas se Lula fala que é tudo mentira q roubou e vai se candidatar em 2022, os canalhas e os capachos como essa moça vão ficar calados como fizeram até agora!!!
Postar um comentário