terça-feira, 10 de setembro de 2019

Brasil, o país onde o poste urina no cachorro ✰ Artigo de Humberto de Luna Freire Filho

Vou contar, para os que ainda não tomaram conhecimento, dois fatos extremamente interessantes e ao mesmo tempo imorais que ocorreram nos últimos dias em “Terra brasilis”.
O PRIMEIRO: Existe em um dos três poderes da República, mais precisamente no Senado, um corrupto, ladrão do dinheiro público que responde a 12 processos que não conseguem sair da gaveta. Ele se chama Renan Calheiro (MDB-AL). Agora o crápula resolveu acrescentar mais um pedido ao processo que move contra Deltan Dallagnol: o de afastamento do procurador do MPF. Em março, o corrupto senador protocolou a reclamação disciplinar alegando que o coordenador da operação Lava Jato influenciou na disputa pela presidência do Senado. Cargo sonhado por ele. É o Brasil onde o bandido prende o mocinho.
O SEGUNDO: O ex presidente, outro ladrão, e hoje presidiário Luiz Inácio Lula da Silva, é um sujeito extraordinário, muito ligado à família e jurou que jamais deixaria um parente pobre e isso é verdade, ele cumpriu a promessa. A cada dia surge mais um parente que recebeu sua ajuda e ficou rico. O ultimo foi o irmão, o tal do Frei Chico, que de frei só tinha uma calvície circular na face posterior da cabeça. Esse picareta recebeu propina da Odebrecht por 15 anos totalizando 1,1 milhão de reais. Acredito que agora ele vá requerer sua aposentadoria e para base de calculo na Previdência Social dará o valor da propina mensal. É o Brasil inaugurando a aposentadoria da propina.
Humberto de Luna Freire Filho - Médico. – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Nenhum comentário: