quinta-feira, 28 de novembro de 2019

A banda podre do STF perdeu ✰ Artigo de Humberto de Luna Freire Filho

Notícia animadora: ontem, quinta-feira, 28, a moralidade conseguiu uma excelente vitória contra a imoral banda podre do Supremo Tribunal Federal (STF). Dois casais de corruptos formados por Gilmar Mendes, Dias Toffoli e as respectivas mulheres, além de centenas de outros corruptos, poderão ter suas falcatruas desvendadas após uma decisão em plenário, que autoriza compartilhamento total de dados financeiros da Unidade de Inteligência Financeira (UIF), órgão do Banco Central, antigo (COAF), e da Receita Federal com o Ministério Publico (MP) sem autorização judicial.
O corrupto que infelizmente hoje preside a Casa e tentou construir um muro para defender a bandidagem, foi desmoralizado e isolado, o que eu e quem conhece o passado desse indivíduo já esperava. Dias Toffoli além de incompetente é burro e mais sujo do que pau de galinheiro. Quem quiser confirmar é só fazer uma pesquisa nos arquivos da Justiça do Amapá. Transcrevo texto abaixo publicado pelo jornal Folha de São Paulo em 19 de setembro de 2009.
“Indicado pelo presidente Lula para o STF (Supremo Tribunal Federal), José Antonio Dias Toffoli foi condenado pela Justiça do Amapá no último dia 8, juntamente com outras três pessoas, a devolver R$ 420 mil ao Estado sob a acusação de ter ganho licitação supostamente ilegal em 2001 para prestar serviços advocatícios ao governo estadual. Se atualizado, o valor chega a R$ 700 mil” – O cara é do ramo há muito.
Humberto de Luna Freire Filho - Médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Nenhum comentário: