O ator pornô, agora deputado federal Alexandre Frota protagonizou uma das cenas mais bizarras no cenário político. Transformou o gabinete dele, na Câmara dos deputados em Brasília, numa espécie de inferninho rubro-negro.
Antes de qualquer coisa , é mau gosto demais. Nenhum time merece.
Mas a questão é outra….
Nós povo, pagamos a reforma do gabinete de um representante do povo para transformar o local , como o parlamentar mesmo disse, numa “sucursal” para o time que ele torce : “no gabinete oficial do Flamengo”? Ou seja a diretoria do clube, a partir de agora, a convite do deputado, pode chamar o local de “seu”. Será que os eleitores dele que são de outros times aprovaram?
Até a diretoria do Flamengo ficou desconcertada.
Que providências vao ser tomadas?
Primeiro, quem pagou a conta? Segundo, claro que vão mandar limpar o que ele mandou fazer.
A Câmara dos Deputados não é extensão do gramado .
Alguém pode explicar pra esse ator pornô que com o que é dele, pode fazer o que quiser, dar, vender, alugar. Com o bem público, não!
Em Política haja oportunista. E que baixo nível!
Esse não se reelege nem pra síndico de prédio.
Traiu o candidato que garantiu a ele os votos para se eleger. Mostrou que tem preço, se prostitui por qualquer boa oferta.
Mas que não meta a mão no dinheiro público.
Aí, torcida do Flamengo e demais torcidas, vamos separar o campo de futebol do campo político e ficar de olho para que a verba pública, o bem público não sejam desviados para benefícios pessoais de quem foi eleito para servir o povo, seja de que time for.
Junia Turra - Jornalista
Nenhum comentário:
Postar um comentário