quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

Por que os ministros do STF estão contra o povo? ✰ Artigo de Alfo Cunha

No intuito de desmontar a indústria da multa, o Presidente Bolsonaro mandou tirar os radares das estradas, a Justiça determinou voltar; mandou acabar com o *DPVAT, a Justiça decretou o seu retorno; aí o governo baixou o preço, todavia, o Ministro Dias Toffoli, não se sabe o porquê, atendeu à solicitação do monopólio da empresa Líder, que não concordou com o novo preço e mandou voltar a situação anterior, ou seja, o Seguro Obrigatório vai continuar válido e no Preço que os interessados desejam. E só para complementar, pergunta-se: por que se paga IPVA todos os anos, referente ao mesmo veículo. Isso é um roubo acintoso, sem limites e sem vergonha.
Pois, é sempre assim: a Policia Federal investiga, o Ministério Público manda prender e a Suprema Corte manda soltar.
A semana passada uns irresponsáveis chamaram Jesus Cristo de Gay, fizeram um filme retratando a injuria, taxaram a mãe de Jesus de adúltera e a justiça, alegando “a livre expressão” ficou do lado desses “artistas” nojentos e, para completar, mandou prender algumas pessoas que revoltadas tentaram incendiar o local onde se deu a gestão da ofensa. 
Enquanto isso, de forma covarde, a Operação Lava Jato vem sendo desmontada pelo fato de trabalhar a fim de acabar com a corrupção e prender os ladrões do dinheiro público. Pqp! Até agora, o povo não conseguiu entender para que serve a Justiça desse país, de que lado ela estar e, porque, diuturnamente, o STF age contra a população?

Nenhum comentário: