Pois é, Doriana investiu quase 16 milhões do dinheiro público em serviço digital, criou um “index” com a finalidade de rastrear sites, blogs e redes sociais, e catalogar todos aqueles que demostrarem posições contrárias às suas ideias idiotas assimiladas ao longos dos meses de aprendizado com a ditadura chinesa. Quem essa besta pensa que é? Será que ele não leu nenhuma página da nossa Constituição? Se ele se acha ofendido com as críticas a ele dirigidas, aliás muito bem direcionadas, que processe o “desafeto” por calúnia, difamação ou o que achar conveniente. Afinal o código civil existe para isso.
Acorda Brasil, não é só o Doriana que precisa fazer a vacina antirrábica. Na esfera federal, o serviço sanitário deverá também fazer uma visitinha ao desmoralizado Supremo Tribunal Federal (STF), lá tem um raivoso aprendiz de ditador, chamado Alexandre de Moraes, que manda prender e algemar jornalista sem ter processo julgado, portanto inocente, e que há poucos dias a Policia Federal (PF) declarou, após meses de investigações, nada encontrou que justifique um atentado à democracia, motivo alegado pelo delegado frustrado que hoje atua no STF. Precisamos eliminar da vida pública esses candidatos a ditadores
É bem verdade que a dedetização do setor público precisa continuar. Também existem os insetos da política, menos agressivos, mas também altamente nocivos à nação. Esses porém com o passar do tempo, vão caindo por si só. É o caso do incompetente Rodrigo “BOTAFOGO” Maia, um energúmeno eleito com 70.000 votos dados por analfabetos, semi analfabetos e vendedores de votos, e que atrapalhou a vida de mais de 200 milhões de brasileiros sentando sobre todos os projetos enviados à Câmara pelo poder Executivo em uma tentativa de por o país nos trilhos, principalmente no que diz respeito às reformas Tributária, Administrativa, e às privatizações dos cabides de empregos para os corruptos do establishment remanescente dos podres governos anteriores.
Humberto de Luna Freire Filho - Médico – Cidadão brasileiro sem mede de corruptos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário