quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Roberto Jefferson pede o impeachment e zomba de Moraes: “O maridão da dona Vivi” (veja o vídeo)

 
O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) ingressou, na terça-feira (2), com denúncia acompanhada de pedido de impeachment do ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, no Senado Federal. O documento foi apresentado pelo Presidente Nacional do partido, Roberto Jefferson, e pelo Secretário Jurídico da sigla, Luiz Gustavo Pereira da Cunha.
A denúncia justifica que Moraes teria exercido atividade político-partidária investido em seu cargo na Suprema Corte. O ministro também teria tido postura incompatível com a honra, dignidade e decoro de suas funções.Jefferson falou abertamente sobre o tema e detonou a postura de Moraes, por manter o jornalista investigativo Oswaldo Eustáquio preso e sem poder comunicar-se com ninguém.
Em vídeo, Jefferson fala:
“O maridão da Dona Vivi, o seu Alexandre de Moraes, que, criminosa e covardemente, e ilegalmente, contra a Constituição, contra o devido processo legal, mantem preso, preso em casa, proibido de receber solidariedade e visita o jornalista Oswaldo Eustáquio, foi, agora, alvo de representação do PTB num processo de impeachment, no Senado da República”, adiantou.
Em seguida, ele pede explicações a Moraes sobre a legalidade dos atos cometidos:
“Pedimos o impeachment do maridão da Dona Vivi. Ele não é o legalista? Nós queremos legalidade nos seus atos também. Ele não pode fazer política partidária. Ele não pode querer escolher presidentes da Câmara e do Senado”, disparou.
“Que conversa é essa? Quem você está achando que é? Impeachment pra você. Vamos pra cima de você também”, finalizou.

Um comentário:

Martins disse...

Do discurso para a realidade, é isso que interessa. Materealize-se, se a Lei for pra todos. Pensei que após o PT, acabariam os atos ilegais dos privilegiados e casuistas acima da constituição.. Continua o velho oeste !!!