terça-feira, 12 de novembro de 2019

"ALIANÇA PELO BRASIL", O primeiro partido político conservador do Brasil acaba de ser criado pelo presidente Jair Bolsonaro

A maior novidade política desta terça-feira é a saída do Presidente Jair Bolsonaro do PSL - Partido Social Liberal. Ao mesmo tempo o Presidente Bolsonaro acaba de criar um novo partido denominado “Aliança pelo Brasil”, que foi anunciado pelo Twitter por seu filho, o deputado federal Eduardo Bolsonaro.
Este desfecho já era previsível. Antes de ser eleito Presidente da República, o então deputado federal Jair Bolsonaro que pertenceu ao PP, estava sem partido tendo recebido o convite do presidente do PSL, deputado federal Luciano Bivar. O então deputado federal Jair Bolsonaro acabou aceitando e ingressou no PSL, que foi o partido por meio do qual se candidatou oficialmente a Presidente da República.
O PSL era um partido nanico e que ninguém conhecia. Com a estrondosa vitória de Bolsonaro à Presidência uma penca de políticos, a maioria desconhecida, aproveitou a oportunidade para surfar na onda Bolsonaro e o mirrado e desconhecido PSL conseguiu eleger uma grande bancada na Câmara Federal. Muitos desses ilustres desconhecidos eleitos graças ao prestígio de Jair Bolsonaro acabaram virando as costas para ele. Muitos inclusive atuam como oposicionistas e preferiram alinhar-se ao famigerado establishment fazendo parceria com os comunistas e com o dito centrão, a corja que domina a Câmara dos Deputados e o Senado, e obedece aos ditames do establishment. Grosso modo é isso que aconteceu.
De sorte que o Presidente Jair Bolsonaro decidiu abandonar o PSL e acaba de criar um novo partido político “Aliança pelo Brasil”, de viés conservador, no que pode vir a ser o primeiro partido político de ideário conservador.
A conta no Twitter do novo partido postou esta foto reunindo deputados federais que devem migrar para o novo partido 
que deverá ter uma bancada forte na Câmara Federal.

FORÇA BRASIL!!!Pelo Twitter o deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho do Presidente, foi quem anunciou a criação da nova sigla, afirmando: "O grito solitário de Jair Bolsonaro, que tantas vezes ecoou pelo Brasil, agora se torna um movimento consolidado na ALIANÇA PELO BRASIL, unindo milhões e milhões de brasileiros pelo bem do nosso país. Então você, cidadão comum que cansou de desmandos e de ver seu país destruído em todas as esferas, venha conosco” - escreveu.
Em postagens subsequentes, Eduardo Bolsonaro ainda afirmou: Na ALIANÇA PELO BRASIL, todos farão a diferença e lutarão unidos, com sua voz na defesa plena daquilo que pode fazer nosso país grande: fé, honestidade e família. Na ALIANÇA PELO BRASIL teremos solidez em nossos princípios conservadores atuando em defesa dos valores familiares e cristãos, sem amarras da velha política."
E concluiu afirmando: "Além de sigla partidária, consolidaremos a verdadeira união com povo, atuando em conjunto para mudar nosso amado Brasil!”.

Um comentário:

Valdeckson Burgos disse...

Essa logo está muito fraca ainda. A tipologia está até boa, forte, mas a palavra "PELO" não precisa está em letras maiúsculas. Mesmo menor chama mais atenção dos que as outra palavras. Vamos dar uma melhorada. Ok!