A despeito da decisão do STF permitir que criminosos perigosos e já condenados fiquem soltos por anos a fio até suas condenações definitivas, um bandido como Lula não deixa de ser bandido por conta disso.
A militância petista tenta dar ares de decretação de inocência à decisão do Supremo, mas Lula não foi inocentado. E outras condenações virão pela frente para este vagabundo.
Lula se recusou a deixar a cadeia quando a progressão de pena facultou a ele a prerrogativa de ir pra o regime semiaberto. Disse o petista que só sairia da cadeia se fosse anulado seu processo e sua justa condenação. Por isso, para que Lula saia agora o petismo trabalha para causar na sociedade, leiga em assuntos jurídicos, a impressão de que a Justiça o inocentou.
Para fazer esse circo mentiroso, Lula e o PT usaram a força que ainda têm nos círculos políticos e a influência no STF majoritariamente petista para acabar com a ferramenta da prisão em segunda instância, permitindo que milhares de bandidos como Lula voltem para as ruas para roubar, matar e estuprar.
A intenção do PT e de seu dono é convulsionar o país. Se o Governo Federal conseguiu reduzir o número de mortes violentas em 20% em relação aos anos anteriores, o petismo pretende devolver os números aos padrões do tempo em que esteve no poder, quando levou o Brasil ao recorde mundial de assassinatos.
O establishment nacional, esse consórcio dos donos do poder que une a Esquerda, burocratas, grandes corporações, narcotraficantes, sindicatos e tudo o que não presta nesse país, conseguiu vencer essa batalha contra o povo. Mas o povo não vai desistir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário