Alô bandidagem, agora sim! Pode roubar que a justiça garante. Mas quero aproveitar para dar um aviso aos navegantes; roubem muito, vocês vão precisar pagar aos seus defensores, aqueles meros receptadores do dinheiro público roubado; saibam que eles cobram altos “honorários”. Afinal, no curso das ações vão comprar Habeas Corpus e até sentenças. Vão meter a mão no seu butim, pelo menos na metade, portanto evite dizer para eles o montante roubado. Certo?
Eu sempre gosto de dar alguns conselhos respaldado em minhas leituras diárias, principalmente durante os anos em que a quadrilha do PT esteve no comando do país. Agora vou aconselhar o cidadão. Ao sair de casa leve pouco dinheiro, apenas o extremamente necessário. As quadrilhas já começaram a invadir as ruas; lembrem-se que não é só dinheiro público que está na mira, outros bens são alvos. Ontem, em um ambiente de comemoração à soltura do ladrão mor, roubaram o celular de Eduardo Suplicy.
Bom gente, já deu para perceber o que nos espera, né? Está na rua o maior ladrão que já surgiu na face da terra acompanhado de seus comparsas, e sem dúvidas vão tentar desestabilizar o país, esperem para ver. É triste ver em algumas cidades, pessoas, acredito até que de boa índole, fazendo festa, comemorando a liberdade desse corrupto. Prefiro acreditar em burrice. Aliás, eu sei que cachorro, quando depois de um determinado tempo, encontra o dono faz festa, mas não sabia que burro também faz.
Humberto de Luna Freire Filho - Médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário