Só não ver quem é cego ou não quer se expor. Mas o certo é que o Presidente da Câmara de Deputados, Rodrigo Maia, a todo custo, parece querer puxar o tapete do Presidente Bolsonaro.
Antes, quando o homem queria ser reeleito parecia mais um pavão cheio de plumas, parecendo concordar com todas ideias do poder Executivo. Puro engano!
Bastou reassumir o cargo para começar a sonhar em ser presidente da República e, acalentado por esse sonho quase impossível, o sujeito claramente vem andando na contramão de tudo que Jair Bolsonaro fala ou tenta fazer.
Hoje, salvo melhor juízo, Maia á o principal opositor do Palácio do Planalto e, sem limites ou escrúpulos, pensando em 2022, bate de frente e faz questão de ser a pedra no sapato do Homem que: com o seu patriotismo, honestidade determinação e perseverança poderá mudar o quadro de corrupção e promiscuidade no qual se encontra o nosso país.
Diante do exposto, acreditem, chegará o momento do povo dá uma lição inesquecível nesse cara. Portanto, Rodrigo Maia não perde por esperar, até as próximas eleições.
Nenhum comentário:
Postar um comentário