Nesta quarta-feira, 18, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva - em evento promovido pelo PT - declarou que pensa em se candidatar à presidência do Brasil em 2022. E confirmou que irá restabelecer relações com o PSOL, PCdoB e com grande parte do PDT.
Condenado em segunda instância e impossibilitado de se candidatar devido a Lei da Ficha Limpa, o petista afirma que vão tentar impossibilitar sua candidatura.
É um fanfarrão. A lei não permite que o meliante condenado em segunda instância em dois processos seja candidato. Lula é "ficha suja".
"Eu também vou estar com 77 anos... É hora de parar de ser candidato?", questionou Lula. Apoiadores do ex-detento reagiram negativamente.
A união com os demais partidos tem o intuito, segundo Lula, de combater “esse fascismo instalado no governo brasileiro”.
No mesmo evento o ex-preso comparou o atual governo do presidente Jair Bolsonaro ao nazismo na Alemanha.
"Como na Alemanha nazista, querem destruir o Brasil começando pela cultura [...] cultura é vida, e o atual governo vive de promover a morte. Cultura é libertação, e o Bolsonaro é contra todas as formas de liberdade, inclusive de pensamento e de expressão.”
5 comentários:
Meu Deus, esse cara perdeu a noção. Mesmo que ele se candidatasse não teria a menor chance, a não ser que fosse por fraude. Por isso que eu digo que nas próximas eleições a gente não pode aceitar urnas eletrônicas. Gente, isso é muito sério!! Eles podem programar as urnas para darem o resultado que eles quiseram. Não podemos vacilar, essa gente não tem escrúpulo!! São sujos, são do mal!!
a organização criminosa chamada P.T mentiu pro povo por 16 anos
sera que tem brasileiro que ainda acredita no p.t
este evento custou caro pro partido
pois so tinha gente que mama no p.t
adptos que deveriam ir de graça não vi ninquem coitado do p.t esse partido acabou mesmo ADEUS P.T
"Deliriun sem tremens", por enquanto.
Um homem doente que precisa de tratamento. Essa distonia neurovegetativa crônica e irreversível desse corrupto, precisa ser tratada com urgência. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postar um comentário