terça-feira, 19 de novembro de 2019

Pobre rico Brasil!!! ✰ Artigo de Humberto de Luna Freire Filho

Zumbi dos Palmares não foi um libertador, foi um escravocrata!!!

Dia 20, quarta-feira, mais um feriado no país dos feriados. Ainda vamos ter mais, logo teremos o dia do branco, o dia do ruivo, o dia do gay, o dia da lésbica, o dia do bissexual, etc. Você não acredita? Espere para ver. E o povinho do meu Brasil aproveita as “folgas” para acompanhar as andanças e comentar sobre Luiz Inácio Lula da Silva, o homem mais honesto do mundo, que por graças de Deus acabou de sair da cadeia para depois da lua de mel com “janja”, salvar o Brasil.
Eu tenho dó do meu país, habitado por gente tão medíocre que se deixa levar por um bando de dirigentes sem escrúpulos, agregada em um organização criminosa, um antro de ladrões chamado Partido dos Trabalhadores, dirigido por um crápula que nunca trabalhou em toda a vida. Esse antro é oficialmente reconhecido como partido político. Tudo isso é desanimador e, para não perder totalmente as esperanças, nos últimos dias tenho evitado ler e restringi o acesso ao meu PC para assuntos estritamente profissionais.
É triste ver pelo menos dois dos três poderes transformados em prostíbulos. Ter as duas Casas do Congresso dirigidas por gente do nível de um David Alcolumbre e de um Rodrigo Maia. E o mais grave, a presidência da Suprema Corte entregue a um incompetente que nunca conseguiu ser aprovado em um concurso para a magistratura, e ainda hoje continua sendo pau mandado de José Dirceu, fazendo da corte uma autêntica banca de advogados com a finalidade de libertar bandidos endinheirados.
Está na rua por obra dessa pouca vergonha chamada de STF uma criatura que nunca deveria ter nascido, uma carniça humana de nome Luiz Inácio Lula da Silva, um analfabeto, cachaceiro, corrupto, ladrão do dinheiro público, e hoje dando risadas da nossa cara. Esse animal que nunca trabalhou na vida, deveria aprender alguma profissão e exercê-la enquanto espera a hora do juízo final. Eu sugiro que aprenda “Libras”, e em consequência de sua deficiência física (nove dedos) terá a honra de ser o primeiro tradutor do mundo em “LIBRAS PARA SURDOS-GAGOS”
Humberto de Luna Freire Filho - Médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Um comentário:

Sérgio Alves de Oliveira disse...

Caro Dr.Humberto:Não consigo imaginar as razões pelas quais os "paraibanos",como Vossa Excelência, pensam tão Grande. Semelhante raciocínio sobre o povo brasileiro tinham outros dois Grandes paraibanos.E são os que melhor enxergaram a realidade. Alyrio Wanderlei ,por exemplo,em "Bases do Separatismo",propunha que o "Brasil não tinha dado certo" e o seu desmanche seria necessário para dar alguma chance de desenvolvimento às suas regiões,como países independentes. Outro Grande paraibano,que era nosso amigo comum,Otacilio Guimarães,acabou decidindo o seu próprio "despejo" do Brasil e foi morar e trabalhar na Autrália,onde conseguiu se realizar plenamente. Era tão decepcionado com o Povo Brasileiro que escrevia as mesmas coisas que estão nesse maravilhoso texto. Mas infelizmente perdemos o Otacilio em 7 de setembro último,que acabou morrendo na Bahia,na última visita que fez ao Brasil. É por isso que passei a admirar tanto esses
paraibanos.