quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

O presidiário que pretende revolucionar o país ✰ Artigo de Humberto de Luna Freire Filho

Essa besta que aparece na foto acima ainda não caiu na real. Em todo lugar que aparece é vaiado e até agredido com palavras chulas, inclusive em seu antigo reduto eleitoral, o Nordeste do País. O seu palanque hoje é frequentado por Guilherme Boulos, um gigolô de ex invasores de propriedades urbanas (MTST) e por João Pedro Stédile, gigolô de ex invasores de terras (MST). Esses dois elementos covardes hoje meteram o rabo entre as pernas e se escondem atrás de um presidiário.
No palanque tem mais, uma deputada que aparece nas lista de empresário corrupto com o pseudônimo de 'amante' ou 'coxa' (coxa? alguém gostou?); um deputado de codinome montanha, realmente esse foi bem escolhido (montanha de m —-); um senador que também faz parte da lista dos “propineiros”, de codinome 'drácula' (chupou o sangue dos miseráveis da saúde). Enfim, o que você poderia esperar dessa gentalha palanqueira? Na fila do gargarejo tem meia dúzia de milicianos regendo uma centena de idiotas úteis que gritam Lula presidente.
Está na hora do “coisa ruim”, essa carniça humana, voltar para a cadeia e de lá só sair para debaixo de sete palmos de terra em uma área isolada e já tida como de alta contaminação, para evitar a proliferação desse vírus que provoca mutação genética da moral. Essa besta humana, que recebeu o nome de Luiz Inácio Lula da Silva, já fez todo o mal que poderia fazer ao país. A figura desse sujeito provoca náuseas em qualquer cidadão de bem. Pelo menos eu garanto que em mim provoca. Alô, mídia de qualquer ideologia, evite nos mostrar a figura desse “emético”. O Brasil agradece.
Humberto de Luna Freire Filho - Médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Nenhum comentário: