Bolsonaro, ao assumir, sabia. Quebra de Braços pesada a enfrentar. Interesses bilionários envolvidos. Inimigos Poderosos e perigosos de Cara Feia. Gente acostumada com faturamentos astronômicos, abençoados pela generosidade e complacência de um Regime igualmente corrompido.
A regra era pegar o que pudesse carregar,. O que não pudesse, mandar buscar de carreta. Se descoberto, culpar o motorista. A moda era se dar bem, pouco ligando pra sangria cruel, com força de levar o País à hemorragia mortal.
Grupo "X" de Eike Batista, BRF dos não parentes, mas igualmente Batistas, Rede Globo da Monarquia da Família Marinho, Odebrecht, OAS, entre outros; conglomerados em crescimento geométrico, viram lucros dispararem em patamares promíscuos, a partir da posse de Lula.
Bolsonaro, até então um inseto a ser esmagado, correu por fora, chegou e avisou: - A Farra acabou.
Num degrau inferior, não menos prostituído, tínhamos artistas, ONGs, Movimentos Sociais, Sindicatos, Veículos da Mídia Formiguinha, transformados em Porta Vozes de Governo, a exemplo de Blog do Nassif, Carta Capital e Folha de São Paulo.
Indiferente do valor da mesada ou tamanho do "Cabo Eleitoral", todos tinham direito ao seu quinhão e Bolsonaro fechou as Torneiras.
De Cara, uma profissão chegou ao fim do dia pra noite.
O Lobbysta, negociador, Intermediário entre Serviçais e Governo, responsável em negociar propinas e vantagens para os dois lados, teve de pedir Seguro Desemprego. Reuniões ocorridas em Latrinas de Palácios, canceladas, após anúncio da Vitória de Bolsonaro.
Ruiu o Império do Gran Kzar, do Comandante em Chefe Lula, o único Ali Babá honesto da História.
As Novas Ricas da Esquerda. Peruas Jovenzinhas, casadas com velhos gordos e cheios do dinheiro, entraram em pânico.
Teriam de dispensar os Serviços do competente "Personal Trainer". O musculoso garotão que dispensava tardes, em suas "cansativas e sacrificantes jornadas pra manter a forma.
Exercícios extremos e variados. Em pé, de quatro, deitada. Esforço demasiado, chegando a exigir respiração boca à boca, pra recuperar o fôlego.
Pessoas Físicas, Políticos, Filósofos e outros "Cumpanhêros", no passado sempre prontos pra posarem de Socialistas diante das Câmeras, após saírem de agências bancárias, onde deixaram profanas quantias, repetindo "mantra hipócrita de Estado de Direito, Democracia e igualdade", hoje mudaram de discurso.
Gritam abaixo a Ditadura, que existe só na cabeça deles.
O Soviet Supremo Sul Americano definha e, no outro lado da moeda, Brasil comemora.
Vagabundo tem suas regras. Negar sempre, se vitimizar, jurar inocência e não deixar de sonhar com a volta dos velhos tempos.
Virar o jogo, a missão. Atingir o objetivo extrapola noções de limites.
A Cartilha coloca máximo aceitável, com o o primeiro passo.
Serão capazes de tudo, até o dia da extrema unção. Quando falo tudo, é tudo mesmo.
Longo caminho à frente. Agoniza, mas ainda respiram.. Todo cuidado é pouco.
Por hora, só a comemorar.
Continuam gritando. Jamais irão parar. A diferença é que a máscara caiu. Povo deu às costas. Viraram locutores de rádio desligado.
Parabéns Brasil. Estamos no caminho certo.
Pedras no caminho serão encontradas. Tombos ocorrerão, mas o Endireitar o Brasil, é caminho sem volta.
Essa gente tem que entender.
Esquerda teve sua chance e, depois de 16 anos, fracassou. Hora de experimentar novas alternativas.
Esquerda respira por aparelhos, agoniza, mas ainda vive.
Cada vereador eleito, prefeitura recuperada, Governo Estadual assumido e Parlamentar colocado em Assembleias Estaduais ou em Brasília, representará injeção de sobrevida e chance de se reorganizarem.
Esquerda reorganizada hoje é um risco.
Não pensam no País. Querem implantar Terra Arrasada, visando retomar o Poder.
Um comentário:
Muito Bom!
Postar um comentário