terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Em menos de um ano, o governo do presidente Jair Bolsonaro consegue tirar o Brasil do pântano do atraso em que foi lançado pelos comunistas e empresários vigaristas

 
Façam as contas. Há quantos anos os brasileiros não viam de verdade a realização de obras de infraestrutura no Brasil? Mas todos se lembram, por exemplo, do alarde sobre a construção do porto de Mariel, em Cuba, financiado com dinheiro público via BNDES e construído pela construtora Odebrecht. E tem muito mais. Lembram-se das instalações da Petrobras na Bolívia que o Lula entregou de graça para o índio cocaleiro Evo Morales, agora há pouco desalojado do poder e banido de seu país?
Esses são alguns exemplos da desgraça que se abateu sobre o Brasil e os brasileiros, ou seja, os desgovernos de Lula e seus sequazes. E o mais incrível disso tudo é que os comunistas só chegaram ao poder no Brasil por causa do apoio do establishment, dos grandes empresários e banqueiros. Aliás, é bom lembrar que o empresário Luiz Fernando Furlan, então presidente do Conselho de Administração da gigante Sadia, empresa catarinense, foi Ministro do Desenvolvimento do Governo de Lula, nos idos de 2002.
E é imperioso observar que os grandes empresários e banqueiros do Brasil que paparicavam Lula nos idos de 2002, mantêm hoje, em sua maioria, um misterioso silêncio em relação ao Governo do Presidente Jair Bolsonaro. Não se ouve - com raríssimas exceções - uma só palavrinha de apoio a Bolsonaro provinda de grandes empresários e banqueiros nacionais.
Ilustrando esta postagem decidi postar o vídeo acima do canal Seu Tube, hospedado na maior plataforma de vídeos que é o Youtube. Este vídeo está focado no excelente trabalho do Governo do Presidente Jair Bolsonaro no âmbito da infraestrutura, tendo à frente o Ministro da Infraestrutura capitão Tarcísio de Freitas.
Ao longo de minha carreira jornalística de quase meio século só me lembro de obras de infraestrutura, sobretudo rodovias, pontes, construção e asfaltamento de estradas no Brasil durante os governos militares. Aliás, o que segurou o Brasil até hoje! Com o advento da Nova República e os sucessivos governos comunistas viabilizados pelo MDB o Brasil foi sucateado. E a pá de cal sobre o nosso país foi lançada pela camorra comunista do PT levada ao poder com o beneplácito do establishment.
Então não deixa de ser fantástico constatar a profusão de obras de infraestrutura, como o asfaltamento de estradas, construções de pontes, ferrovias e demais obras correlatas levadas a efeito pelo Governo do Presidente Jair Bolsonaro por meio do Ministério da Infraestrutura sob o comando do Capitão Tarcísio de Freitas.
Todavia todo esse trabalho de soerguimento da infraestrutura nacional não tem o mínimo destaque na grande mídia nacional toda ela devotada a encontrar chifres em cabeça de burro, ou seja, sabotar o Governo do Presidente Jair Bolsonaro. Dedicam-se a produzir pesquisas de opinião para de alguma maneira esmaecer o vigoroso e total apoio do povo brasileiro ao Governo Bolsonaro.
Chega a ser cômico, para não dizer grotesco, o comportamento da mainstream media nacional no seu afã de tisnar a excelente performance do Governo do Presidente Jair Bolsonaro. Aliás, tem-se neste dezembro de 2019 um movimento no comércio inaudito como não acontecia nos últimos anos, enquanto o PIB nacional reagiu com um crescimento de 0,6%, quando, há pouco, antes de Bolsonaro assumir a Presidência, a economia nacional estava paralisada!
Portanto, esta é a leitura honesta que se pode fazer dos fatos. Ninguém está preocupado com relação à próxima eleição presidencial. Ninguém está dando a mínima importância para a grande mídia e suas pesquisas de encomenda para tentar içar os comunistas que estão se afogando no pântano de onde nunca deveriam ter saído.
A popularidade extraordinária do Presidente Jair Bolsonaro continua imbatível. É um fenômeno jamais ocorrido na história política do Brasil e que por isso ultrapassa fronteiras e arrebata o mundo inteiro. E isto acontece pela primeira vez na nossa história. Não é fruto de qualquer estratégia de marketing. Aliás, o Governo Bolsonaro não tem marqueteiro. O segredo de seu sucesso é a histórica aliança com o povo. Faz sentido, portanto, o nome do novo partido criado pelo Presidente Jair Bolsonaro: "Aliança Pelo Brasil".

Nenhum comentário: